Varzedo: Bandidos assaltam micro ônibus com estudantes na BA-026 e levam pertences das vítimas

Foto: Reprodução
Mais um assalto ocorreu na noite desta segunda-feira (17), na BA-026, desta vez um veículo modelo Micro ônibus que faz transporte de aluno até a faculdade na cidade de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações acolhidas pelo Portal Voz da Bahia, por volta das 22h30, na localidade conhecida como Curva da Barragem, o motorista deparou com um tronco de madeira no meio da rodovia, e ao descer para retirá-lo, foi surpreendido por bandidos armados com faca e revólver que anunciaram o assalto.

De acordo com o motorista que sofreu um corte  em uma das mãos, os meliantes levaram aparelhos celulares e pertences dos estudantes tomando rumo ignorado.

Vale lembrar que no mesmo local, um ex-vereador da cidade de Varzedo, sofreu um sequestro, juntamente com uma amiga, sendo liberado no município de Teodoro Sampaio. Na ação, os marginais levaram o carro do ex-edil, e ainda deixaram em um matagal só de cueca.

Moradores informaram ao Voz da Bahia, que as más condições da estrada tem contribuído para esse tipo de crime praticado pelos bandidos, tendo em vista que a rodovia está cheia de buracos dificultando o tráfego dos veículos. A população pede que a Polícia realize rondas noturnas na região, para tentar coibir os assaltos que estão sendo constantes.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال