FEIRA: Carregador morre após cair da passarela do Centro de Abastecimento; Veja vídeo

Foto: Aldo Matos
Um homem ainda não identificado morreu no final da manhã desta quarta-feira (21) após cair da passarela que liga o Centro de Abastecimento ao Terminal Central, em Feira de Santana (Veja vídeo abaixo). Segundo populares, a vítima trabalhava no Centro de Abastecimento e pulou da passarela depois de não conseguir cometer suicídio na primeira tentativa, se jogando na frente de um veículo.


“Eu não sei qual o problema dele, mas ele estava desgostoso da vida, não foi atropelado pelo carro, e veio aqui em cima correndo para se jogar. Ele mora lá no Bem-te-vi, mas eu não sei o nome dele”, disse um carregador que trabalha no Centro de Abastecimento há 44 anos. Até o momento não há outros detalhes sobre o caso.


A polícia também investiga outra versão da morte. Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado José Geraldo Vilaboim informou que existe a possibilidade de ele ter pulado ou sido empurrado enquanto fugia de alguém. “Nessa outra versão ele teria roubado um celular e teria sido perseguido e atirado da passarela. Não foi encontrado o celular, só uma quantia em dinheiro”, disse. 

Veja vídeo abaixo, enviado pelo WhatsApp para o Diário da Notícia, do homem morto logo após ele ter caído da passarela. CUIDADO, IMAGENS FORTES:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال