MURITIBA: Caminhada da Paz em São José emociona a população

Foto: Reprodução
Na tarde desta quinta-feira (01) muitas pessoas da comunidade, além de estudantes, representantes das entidades religiosas do local e autoridades do município saíram às ruas com um objetivo comum de pedir paz e refletir sobre as atitudes dos seres humanos nos dias atuais.

A professora, Kátia Cerqueira, foi uma das pessoas que se emocionou bastante. “Gente juntem-se a nós, vamos pedi paz... paz nas escolas, paz no comércio, paz nas famílias... Eu estou muito emocionada com o que está acontecendo aqui. Parabéns a prefeitura pela iniciativa” disse a professora.

Levando para as ruas o tema por uma cultura de paz, os representantes das religiões: evangélica, católica e espírita, deixaram uma mensagem para população assim como o vereador Robson Nascimento e as secretárias Augusta Alcântara, de Administração, e Ênia Andréia Costa, de Educação.

Além da população que num coro, cantou músicas e gritou frases de apelo a paz, o grupo Juventude Espírita Mensageiros do Amor fez uma apresentação musical que arrancou muitos aplausos dos presentes.

Fonte: Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال