Prefeitura abre 114 vagas de estágio em Salvador

Imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Educação (SMED) oferece  114 vagas para universitários que estejam frequentando regularmente o curso de Pedagogia presencial no turno noturno ou à distância. As vagas são para atuar no Programa Agente da Educação, que tem o objetivo reduzir o abandono escolar através do fortalecimento do vínculo entre escola, família e comunidade.

As vagas são para atuar no Programa Agente da Educação, que tem o objetivo reduzir o abandono escolar através do fortalecimento do vínculo entre escola, família e comunidade. Também é preciso ter disponibilidade para cumprir carga horária de 30 horas semanais e ser residente no município de Salvador.

Estudantes de Pedagogia que têm interesse em estagiar na rede municipal de ensino podem se inscrever para atuar no Programa Agente da Educação. A Secretaria Municipal da Educação (SMED) ainda tem 114 vagas para universitários que estejam frequentando regularmente o curso de Pedagogia presencial no turno noturno ou à distância. Também é preciso ter disponibilidade para cumprir carga horária de 30 horas semanais e ser residente no município de Salvador.

O objetivo do programa é  reduzir o abandono escolar através do fortalecimento do vínculo entre escola, família e comunidade. Ao todo, 440 estagiários vão monitorar a frequência escolar dos alunos da rede e o envolvimento da família e da comunidade nas atividades promovidas pela escola. As inscrições e outras informações  estão no site do órgão.


Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال