Após denúncias, Polícia Civil apreende centenas de peças de veículos

Imagem: Aldo Matos
Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) realizaram uma nova apreensão de peças de veículos com restrições de furto ou roubo, em Feira de Santana, à 165 km de Salvador. A operação foi realizada na loja Expresso Auto Peças, na Travessa Madeira, no bairro Barroquinha. O dono da empresa, Eristom Gomes Evangelista, 40 anos, foi conduzido para a delegacia.


André Ribeiro, delegado titular da DRFR, informou que a polícia chegou ao local após receber informações de que a loja de Eristom Gomes Evangelista estaria vendendo peças de veículos furados ou roubados. “Fomos até o local e constatamos a veracidade da informação. Havia diversas peças no interior da loja sem nenhuma comprovação da origem. Ele comercializa sem nota fiscal”, explicou.

O delegado informou também que nos fundos do estabelecimento foi encontrado um depósito com diversos tetos de automóveis e minifrentes de camionetes, que provavelmente era usado para corte dos veículos e armazenamento das peças. “Encontramos 104 tetos de diversas marcas e modelos e 50 minifrentes de camionetes” informou o delegado André Ribeiro.

A Polícia Civil de Feira de Santana continua com as operações de combate ao roubo e furto e venda de peças com restrições.


Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال