Salvador: Após assalto em passarela, ladrão se esconde em shopping, mas acaba sendo preso

Imagem: Almiro Lopes/CORREIO
Após assaltar uma mulher na passarela em frente ao Mundo Plaza, na Avenida Tancredo Neves, por volta das 10h30 desta quarta-feira (27), Jeferson Santos da Silva, 19 anos, fugiu e se escondeu no banheiro do Salvador Shopping. Policiais civis perceberam a ação, perseguiram o suspeito e conseguiram prendê-lo em flagrante.

A delegada Maria Selma, titular da 16ª Delegacia (Pituba), explica como foi a ação policial. "Estava tendo muitos assaltos naquela região. De posse dos boletins de ocorrência, coloquei meu Serviço de Investigação lá. Ele fugiu para o banheiro do shopping, mas os policiais conseguiram pegar". Os policiais acharam, no cesto de lixo do banheiro, uma faca de cozinha e os pertences da vítima, uma consultora de 27 anos.
Em depoimento, A consultora contou como Jeferson a abordou. "Eu estava indo pro Mundo Plaza. Ele chegou dizendo que estava com uma faca e, se eu não entregasse o celular e a carteira, ele ia me esfaquear", relatou. Jeferson chegou a causar um ferimento leve no abdômen da vítima. Na delegacia, a consultora reconheceu Jeferson como autor do crime.

De acordo com a delegada Maria Selma, Jeferson, que mora em São Caetano, saiu da Comunidade de Atendimento Socieducativo (Case) em dezembro. Na Case, ele era conhecido como Foguinho e foi internado também por assalto. Jeferson será autuado por roubo qualificado.
Fonte: Correio 24h
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال