Itapebi: Menino de 13 anos mata irmã de 16 ao brincar com espingarda

Imagem: Google Imagens
Uma adolescente de 16 anos morreu após ser atingida por um tiro de espingarda no município de Itapebi, no Sul da Bahia. De acordo com a delegacia do município, o tiro foi disparado acidentalmente pelo irmão da vítima, de 13 anos. O nome dela não foi divulgado.

O caso aconteceu por volta das 15h de terça-feira (26), no distrito de Caiubi. Segundo a Polícia Civil, os dois irmãos brincavam com a espingarda dentro de casa quando o menino disparou acidentalmente a arma. A bala atingiu a vítima próximo ao ouvido e atravessou a cabeça. Segundo a polícia, a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Ainda de acordo com a delegacia, os pais dos adolescentes estavam em casa no momento em que o tiro foi disparado. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. A polícia informou também que o irmão da adolescente está em estado de choque. 
Chamada de arma artesanato, a espingarda é usada para a caçada de animais e não existe registro para o porte desse tipo de arma. O adolescente de 13 anos e os pais da vítima ainda serão ouvidos pela delegacia. 
O enterro da jovem está previsto para a tarde desta quarta-feira (27), no cemitério do distrito de Caiubi.
Fonte: Correio 24h
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال