UFRB divulga lista de aprovados no Sisu 2016.1; matrícula nos dias 22, 25 e 26

Imagem: Reprodução
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a lista de candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), com ingresso previsto para o primeiro semestre letivo de 2016. Nesta chamada, foram oferecidas 1.455 vagas para 31 cursos de graduação. A relação dos aprovados está disponível online no site do Processo Seletivo:www.ufrb.edu.br/prosel.

A matrícula será feita em duas etapas distintas. Nos dias 22, 25 e 26 de janeiro, acontece o registro dos ingressantes com a apresentação e entrega da documentação. Os selecionados devem comparecer à sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (Surrac), situada nas unidades administrativas do campus universitário em Cruz das Almas.

Esta primeira etapa da matrícula poderá ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos do candidato, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos.

Os estudantes já matriculados em cursos de graduação da UFRB deverão solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula. O não comparecimento do ingressante ou de seu procurador legal, nas datas estabelecidas, implica na renúncia da vaga.

A segunda etapa é a confirmação da matrícula, que corresponde à retirada do comprovante e da grade curricular do semestre e assinatura do Termo no Núcleo de Apoio Acadêmico do Centro de Ensino no qual o ingressante realizará o curso. A confirmação de matrícula acontece no período a ser estipulado no Calendário Acadêmico. O início das aulas está previsto para o mês de setembro.

Lista de Espera

Os candidatos que não foram selecionados na Chamada Única do Sisu 2016.1 poderão participar da Lista de Espera, com inscrições a partir de hoje, 18, até o dia 29 de janeiro, na própria página do Sisu.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال