Jaguaripe: Equipe da FAB chega para investigar causas de queda do helicóptero

Foto: Reprodução | Graer
Uma equipe da Força Aérea Brasileira (FAB) vinda de Recife (PE) chegou nesta terça-feira (22) ao município de Jaguaripe, Recôncavo Baiano, para investigar e determinar o motivo da queda de um helicóptero no início da tarde de segunda (21).

A aeronave caiu em uma área de mata fechada na Fazenda Cavala, próximo ao povoado de Terra Santa. No acidente, quatro pessoas ficaram feridas. 

De acordo com informações da delegada Ivete Braga, testemunhas afirmam que, no momento da decolagem, o helicóptero acertou e derrubou um fio da rede elétrica na cidade de Nazaré. Segundo a Polícia Militar, momentos antes da batida, a aeronave fazia acrobacias perigosas

O helicóptero vinha de Morro de São Paulo, aterrissou no município e seguiria de volta para Morro. Com o impacto da batida no momento de levantar voo, a aeronave começou a perder estabilidade e desviou sua rota para Jaguaripe, caindo em uma fazenda da região. 

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por agentes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). 

Segundo a PM, três dos ocupantes tiveram apenas ferimentos leves, enquanto o piloto teve uma fratura exposta na perna. Os feridos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde permanecem internados.

Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال