FEIRA: Casal é preso acusado de assaltar e matar irmão de policial civil

Eles foram identificados como Sheila e Wellington - Fotos: Acorda Cidade
O empresário Hildemar de Jesus Pereira, 47 anos, morreu nesta quinta-feira (14) após ser baleado durante um assalto, em frente à serralheria de sua propriedade, localizada na Rua Rodão Brasil, no bairro Parque Panorama, em Feira de Santana.

O casal acusado de praticar o latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso logo após o crime por policiais militares no bairro Sim, próximo à sede da 66ª Companhia Independente (CIPM). O homem e a mulher estavam a pé quando anunciaram o assalto e, após atirarem no proprietário, levaram o veículo S-10 prata.
“Este casal praticou este assalto contra a vítima para levar seu veículo e no momento da ação eles entenderam que a vítima teria supostamente reagido e eles efetuaram um disparo de arma de fogo que veio a atingir a vítima que infelizmente morreu. Pelo que a gente conseguiu levantar até o momento, o casal conseguiu levar o veículo mas graças a ação da Polícia Militar, que conseguiu abordar o veículo, os dois foram presos. Hildemar estava em frente ao seu estabelecimento comercial quando foi abordado pelo casal que tentou possuir o veículo. Eles foram apresentados na central de fragrantes e vamos dar continuidade às investigações para saber se há mais pessoas envolvidas ou se eles agiam sozinhos”, informou o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em entrevista ao Acorda Cidade.

Os dois acusados foram levados para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde foram autuados em flagrante pelo delegado José Geraldo Vilaboim. O levantamento Cadavérico foi efetuado pelo delegado Carlos Lins, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde a vítima foi socorrida. Hildemar de Jesus residia no Condomínio EcoVille, bairro 35º BI, e era irmão de um policial civil. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال