Micareta de Feira: PM abre inscrição para o Camarote Espaço Folia

Imagem: Divulgação
Começaram nesta quinta-feira (14) as inscrições para os policiais militares concorrerem ao Camarote Espaço Folia da Polícia Militar, durante a Micareta 2016 de Feira de Santana, que acontece de 28 a 1º de Maio.

Os interessados devem acessar o site www.pm.ba.gov.br e clicar no link inscrições online, na plataforma, onde serão apresentados os dias opcionais e os espaços Infantil ou adulto.

As inscrições serão válidas para os militares que estiverem escalados na Operação Micareta 2016. E o encerramento vai até às 18h segunda-feira (18).

O Espaço Folia funcionara por quatro dias consecutivos, dos dias 28/04 à 01/05 de 2016, e o acesso se dará via sorteio eletrônico com inscrição via intranet.

Estrutura: montado no circuito principal do evento, o Espaço Folia na Micareta contempla oficiais, praças e convidados em um espaço comum, com estrutura apropriada para 600 pessoas diariamente, em ambiente confortável com som ambiente e serviços de bufet e bebidas, com espaço infantil em um dos dias do evento, no período diurno, onde os policiais militares e convidados têm acesso com as camisas e pulseiras pertinentes, restritivamente.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال