Cruz das Almas: Multidão curte o segundo dia da festa de São João

Foto: Reprodução | Ascom PMCA
O segundo dia do São João de Cruz das Almas atraiu uma multidão para o Circuito Luiz Gonzaga. Na noite desta quinta-feira (23), a festa começou mais cedo, às 20h com a Banda Poizé, que trouxe em seu repertório muito forró tradicional, além de versões de músicas populares em ritmo de pé de serra.

Acarajé com Camarão foi a segunda atração da noite e colocou todo o público para entrar no ritmo da quadrilha junina. “Esse show foi muito animado, a gente dançou, pulou e se divertiu bastante”, declarou Camila Silva que aproveitou o show com algumas amigas.

O show mais aguardado da noite foi de Amado Batista. Durante a apresentação o público cantou em coro todas as músicas do artista, além de relembrar alguns clássicos que marcaram a carreira do cantor.

Para colocar todo mundo para arrochar, Sinho Ferrary fez um show com as músicas mais conhecidas atualmente e todo mundo pôde dançar em ritmo de arrocha. Para finalizar o segundo dia de festa, o cantor Mano Walter não deixou ninguém parado, com muitas músicas ao ritmo da vaquejada, o artista contagiou o público.

Nesta sexta (24), o terceiro dia, reúne Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Romeu e Renato, Tayrone e Pedrinho numa festa para todos os gostos. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال