Analytics

menu

Image Map

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Feira: Coroação de majestades marca início do São João de São José

Foto: Reprodução | Secom Feira
A coroação das majestades marcou o início oficial das comemorações do São João de São José, na sede do distrito de Maria Quitéria, na noite de quinta-feira, 23. Ao receberem faixas e coroas, as rainhas – pela primeira vez também foi coroada a da terceira idade – e princesas deram início à animação no arraiá do forró, onde o arrasta-pé promete marcar o ritmo da animação de muitas atrações de destaque no cenário nacional e regional, durante três noites.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho observou que a coroação das majestades do São João de São José tem destaque na manutenção de uma tradição forte das comemorações dos festejos juninos na região.

Coube ao ex-deputado federal Colbert Martins Filho entregar a faixa de rainha a Maiana de Santana Moraes, que também recebeu a coroa das mãos do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro.

Já a 1ª princesa Ingrid Isabela Santos recebeu a faixa das mãos do secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, enquanto o ex-secretário Roberto Tourinho entregou a coroa.

Enquanto isso, a 2ª princesa Iasmin Lopes Silva recebeu a faixa das mãos do vereador Marcos Lima e a coroa das mãos de Mário Borges Júnior.

Também foi coroada a rainha da 3ª idade, Edelzuite da Silva, recebendo a faixa das mãos do secretário de Governo, Paulo Aquino, e a coroa das mãos do secretário Sérgio Carneiro, de Relações Interinstitucionais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook