Globo interrompe gravações de 'Velho Chico' após morte de Domingos Montagner

Foto: Divulgação
As gravações da novela 'Velho Chico' foram paralisadas no Nordeste e no Rio de Janeiro, após a morte de Domingos Montagner, protagonista da trama, que se afogou no rio São Francisco. Segundo o Uol, todo elenco e técnicos que estavam no Nordeste receberam orientação para voltar ao Rio - a previsão era de gravações na regiões seguirem até o dia 18. Ainda não há decisão da direção da emissora em relação ao que deve acontecer com a trama diante da tragédia da morte de Montagner. Segundo um executivo, não é possível decidir hoje o destino de Santo, personagem vivido pelo amor.

A novela está a quinze dias do fim, marcado para o dia 30. A Globo tem cinco capítulos prontos e irá exibir todos. O desfecho depois desses episódios ainda será decidido pela direção.

Na trama, em coincidência infeliz, o personagem vivido por Montagner chegou a ser dado como morto após sofrer um atentado e desaparecer justamente no rio São Francisco. Na trama, le foi encontrado por índios e "ressuscitou" com um beijo de Tereza (Camila Pitanga).

O ator de 54 anos se afogou em mergulho por volta das 14h30. Ele estava em Canindé de São Francisco para gravações e depois de almoço resolveu nadar, acompanhado pela colega de trama Camila Pitanga. Ele acabou desaparecendo em local conhecido como Prainha, apontado como perigoso por bombeiros. O corpo foi achado pouco antes das 18h, a 30 metros de profundidade, perto da usina de Xingó.

O ator deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.

Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال