Mãe e filha se casam e enfrentam acusação de incesto nos EUA

Foto: Reprodução | Divulgação
Uma mãe, de 43 anos, e sua filha, 25, estão enfrentando acusações de incesto na justiça americana. De acordo com a revista 'Veja', autoridades descobriram que as duas se casaram legalmente no Estado de Oklahoma, em março. Em 2008, a mãe, Patricia Ann Spann, já havia se casado com seu filho mais velho, que pediu uma anulação 15 meses depois.

O jornal 'Daily News' informou que o caso foi descoberto pela polícia no mês passado, durante uma investigação sobre negligência infantil. Patricia afirmou a um assistente social que as duas "se deram bem" instantaneamente, após elas se reencontrarem anos depois que perdeu a guarda de seus três filhos. A motivação para o casamento, no entanto, ainda não foi descoberta pelas autoridades.

De acordo com as leis de Oklahoma, o casamento entre parentes próximos é considerado incesto, havendo ou não relações sexuais. Em depoimento, a mulher disse que acreditava que não havia problema em registrar a relação, pois a filha não usava seu sobrenome na certidão de nascimento.

A dupla está detida em Oklahoma e, nessa quarta-feira (7), um juiz estipulou sua fiança em US$ 10 mil (R$ 31.800). As duas podem enfrentar até 10 anos de prisão após o julgamento final do caso.

Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال