Muritiba: Animais soltos nas ruas provocam mais um acidente

Fotos: Leitor Repórter DdN | WhatsApp
Um morador de Muritiba, no Recôncavo Baiano, sofreu um acidente ao tentar desviar de cavalos soltos na BA-502, trecho que liga à cidade de São Félix, conhecida também como Caminho de Cachoeira.

De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia, o jovem conhecido popularmente como Sinho, estava indo para a cidade da Cachoeira e logo após o posto de combustíveis dois cavalos estavam soltos na pista, ele tentou desviar e se desequilibrou.
Animais soltos na cidade é uma constante, inclusive já foram feitas diversas reclamações e postagens sobre este problema aqui no site e as autoridades até o momento não tomaram nenhuma providência no tocante ao recolhimento, assim como também punir de alguma forma os donos que não têm responsabilidade sobre seus animais. Já foram registrados diversos acidentes com óbitos devido a esta irresponsabilidade, tanto nas ruas, como também nas estradas que cortam o município.

Ainda segundo as informações, Sinho foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e seu estado de saúde não foi divulgado.

# Diário da Notícia #
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال