Feira: Projeto oferece cursos gratuitos à comunidade

Imagem: Ilustrativa
Por Lana Mattos
Com o intuito de oferecer à comunidade feirense capacitação de qualidade, promovendo a geração de emprego e renda, acontece, entre os dias 17 e 21 de julho, a terceira edição do Projeto Capacita em Feira de Santana. Serão 19 minicursos com temáticas atuais ministrados por docentes da Faculdade UNINASSAU e profissionais convidados. As aulas vão ocorrer das 19h às 22h nas dependências da Instituição.

São oferecidas 60 vagas para cada minicurso. A entrada é gratuita, mas o evento tem caráter beneficente, portanto, a Faculdade pede que cada participante leve 1 kg de alimento não-perecível para cada curso em que se inscreveu, no dia de realização das aulas. “O Capacita visa produzir e socializar conhecimento, formando profissionais e seres humanos éticos, íntegros e competentes; oferecendo melhores condições de empregabilidade à comunidade de Feira de Santana”, explica o diretor da unidade, Hermilo Freitas.

Dentre as opções de qualificação estão: Passo a passo para a abertura da sua empresa: Se torne um empreendedor individual; Neutralizando a timidez e desenvolvendo a arte de falar em público; Educação para a Liderança: gerenciando competências; Direitos do consumidor e canais para reivindicação; A força do Marketing Pessoal para a projeção da sua carreira; Finanças Pessoais: Aprenda a gerir melhor o seu dinheiro; Gestão de Tempo; Inovação no seu negócio: Monte, estruture e fature; Potencializando as suas chances para ser bem sucedido no mercado de trabalho; Direitos do Trabalhador e canais para reivindicação; Logística Reversa: Oportunidades para o seu negócio; e Start Up: Da ideia ao primeiro cliente.

As inscrições estão disponíveis através deste link. Os cursistas receberão certificados de participação com carga horária de 3 horas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال