Gov. Mangabeira: Prefeito assina Ordem de Serviço para reforma de escola no Portão

Foto: Reprodução | Ascom-Gov. Mangabeira
O prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, esteve acompanhado de secretários e vereadores na Escola Vereador Luiz Santos Oliveira para assinar a Ordem de Serviço que determina uma intervenção completa no prédio.

A instituição de ensino é a primeira do município a receber uma intervenção deste nível e será transformada em Escola Modelo. A reforma contemplará toda a estrutura da escola, modificando e ampliando banheiros, diretoria, salas, área de lazer, fachada, cozinha e refeitório, além de melhorias no teto, piso, paredes e revestimentos. Tudo foi definido a partir de reuniões com a equipe da escola, os pais e os próprios alunos que sinalizaram as suas necessidades.

Durante a solenidade, o engenheiro civil Ueverson Leite apresentou o projeto e adiantou como deverá ficar a escola.

Melhorias no bairro

O prefeito Marcelo Pedreira também aproveitou para elencar algumas ações do Governo, especialmente as que atingiram a comunidade do Portão, destacando que, em apenas seis meses, muito já foi feito pelo bairro. “Em pouco tempo, a vida melhorou aqui. O bairro está mais limpo, mais iluminado e mais seguro. Já conseguimos recursos de 250 mil reais para pavimentação de ruas, que serão definidas após reuniões com a própria comunidade, além de 100 mil reais para reforma da Praça Antônio Sereno, e vamos acabar definitivamente com os piscinões que se formam na região da Rua Norberto Pereira e que tanto incomodam a população”, garantiu.

Outra notícia é quanto a contratação da construtora para a reforma da escola, será pré-acordado que a mão de obra deverá ser composta por moradores do próprio bairro.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال