Cachoeira | São Félix: Fechamento para reforma da Ponte Dom Pedro II foi adiado

Foto: Diário da Notícia | Floriano Neto
O fechamento para realização de obras da Ponte D. Pedro II, que liga às cidades de São Félix e Cachoeira, foi adiado para o dia 5 de janeiro de 2018 por causa das ações que precisam ser desenvolvidas antes da execução da obra de requalificação. A data definida e divulgada anteriormente para o fechamento foi nesta segunda, 06/11.

Em entrevista ao Diário da Notícia, o presidente da entidade ACidadã e um dos responsáveis pela reforma da ponte, Pedro Erivaldo (Cabeção), falou que devido a alguns processos que precisam ser resolvidos para o bom andamento da obra houve a necessidade de mudança e isto ficou definido em reunião com os representantes da empresa que realizarão os serviços.

Ainda durante a entrevista, Cabeção falou sobre a necessidade desta redefinição, pois, pessoas que trabalham nas cidades, estudantes da educação básica e da UFRB, além dos professores contestaram o horário do fechamento que seria 21:00hs e isto traria prejuízos para todos que precisam atravessar a Ponte com os ônibus escolares e outros veículos utilizados normalmente às 22:00hs. Outro detalhe é o tempo de preparo dos profissionais, segundo Erivaldo há necessidade de construir um canteiro de obras, além da compra e a consequente chegada dos materiais para a reforma, motivaram o adiamento da obra.

O valor investido na reforma da Ponte está orçado em 16 milhões de reais e o valor da reforma da Estação Ferroviária de Cachoeira está previsto para ser investido 10 milhões de reais.

Ao Diário da Notícia, Pedro Erivaldo ainda disse que a obra vai ter em média 60 profissionais atuando e a prioridade são às pessoas de São Félix e Cachoeira.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال