Cachoeira: Vereadora Angélica Sapucaia passa para a bancada do prefeito Tato Pereira

Foto: Reprodução | Vinícius Amazonas
No início dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal da Cachoeira neste ano de 2018, a vereadora Angélica Sapucaia anunciou o seu desligamento da bancada de oposição e sua ida para a bancada do prefeito Tato Pereira.

Durante seu pronunciamento, a vereadora Angélica Sapucaia informou que devido as dificuldades encontradas para ajudar ao povo tanto da sede quanto da zona rural, ela resolveu ir para o lado do prefeito Tato. A vereadora ainda disse que já trabalhou junto com o prefeito em outro mandato e que não tem nada contra o alcaide.

"Ele [prefeito] vinha me procurando para fazer parte do grupo dele. Eu estava tendo muitas dificuldades para ajudar meu povo, sendo oposição fica difícil, por isso hoje estou ao lado do prefeito Tato Pereira," disse a vereadora ao Diário da Notícia.

Ano passado o grupo de vereadores do prefeito teve a adesão do vereador Wendel Chaves e a saída do vereador Pedro Gomes (veja aqui).

A vereadora aproveitou a oportunidade para anunciar que este será seu último mandato na Câmara da Cachoeira. "Já são oito mandatos, estou me sentindo cansada e agora vou me dedicar à minha família," informa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال