Feira: PM emite Nota de Pesar pelo falecimento de policial feminina

Foto: Divulgação | CPRL
É com muito pesar e consternação que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento da cabo PM, Gilcilene Jesus da Silva, nossa companheira de jornada.

Luta pela vida: A policial vinha nos últimos 15 meses lutando contra um tumor no cérebro, conhecido por gliobastoma. Em dezembro de 2016, quando descobriu a doença, chegou a passar por uma intervenção cirúrgica e logo após seguiu com sessões de quimioterapia. Mas, em dezembro de 2017, voltaram os sintomas e novamente o diagnóstico.

Nas três últimas semanas, evoluiu para um quadro de aumento da inatividade cerebral, sendo posteriormente avaliada por protocolos médicos, onde foi constatado o óbito no final da manhã desta quarta-feira (14).

Gilcilene ingressou nas fileiras da policia militar em 02 de agosto de 1999, casada deixa dois filhos. Atualmente trabalhava na assessoria de comunicação do 1º Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (BEIC).

Velório e sepultamento: Acontece a partir das 17hs de hoje (14), na Igraja Tabernáculo de Deus, bairro Cidade Nova, e o sepultamento às 10hs da manhã desta quinta (15) no Cemitério Jardim Celestial em Feira de Santana.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال