Analytics

sexta-feira, 6 de abril de 2018

ACM Neto não será candidato ao Governo da Bahia e sugere que Zé Ronaldo seja o candidato

Foto: Reprodução
O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) confirmou, na manhã desta sexta-feira (6), que não deixará o Palácio Thomé de Souza para concorrer ao governo da Bahia em 2018. A tendência já havia sido apontada no começo da manhã, após negociações intensas ao longo da semana que colocaram o prefeito como virtual candidato contra a tentativa de reeleição do governador Rui Costa (PT).

Com a decisão de ACM Neto, o grupo de oposição ainda segue em negociação para finalizar os ajustes da chapa majoritária. “Meu coração me impede de deixar a prefeitura de Salvador”, anunciou o prefeito.

Após decidir que não será candidato ao governo do Estado, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) sugeriu que Zé Ronaldo (DEM) pode assumir seu lugar como cabeça de chapa nas eleições deste ano. Em seu discurso durante a inauguração da Comunidade Guerreira Zeferina, Neto disse que o atual prefeito de Feira de Santana pode ser o líder da oposição no processo se quiser.

“Você acompanhou todos esses dias a minha luta, a minha dificuldade, me deu muitos conselhos. Eu não sei qual é a decisão que ele vai tomar, e aqui, por se tratar de um evento institucional, eu não vou falar de política. Assim como eu, ele também vive momentos de muita reflexão. Mas em uma situação um pouco diferente. Ele já é prefeito pela 4ª vez, fez tudo que podia fazer, colocou o nome dele como o melhor prefeito que Feira de Santana já teve. Eu me inspirei em Zé Ronaldo quando assumi a prefeitura de Salvador em 2013”, disse Neto.

“Não sei o que a vida reserva pra você. Só sei de duas coisas. Primeiro: nós estamos juntos. Segundo: Esse homem está mais do que preparado para construir o futuro da Bahia”, defendeu. O prefeito ainda disse que não falaria sobre disputas políticas nesta sexta-feira (6).

“Não há espaço para um dia histórico como esse, em um momento de emoção tão intensa como essa, falar de coisas que não combinam com a gente”.

Fonte: BN
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook