Moto roubada em São Gonçalo dos Campos é recuperada momentos​ após em Feira de Santana

Foto: Ascom-CPRL
No início da manhã desta quinta-feira (05), uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha foi tomada de assalto no distrito de Magalhães em São Gonçalo dos Campos e o assaltante fugiu no sentido Feira de Santana.

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) Rural da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que realizava rondas pela região do bairro Liberdade em Feira de Santana identificou um veiculo com as mesmas características com um indivíduo suspeito a bordo.

Ao perceber a aproximação dos policiais militares, o homem abandonou o veiculo e tentou fugir a pé, porém acabou sendo alcançado. Ao efetuar a busca pessoal no suspeito, um revólver de calibre .32 acabou sendo encontrado em sua cintura.

Após a consulta em sistema ficou constatado que se tratava da mesma motocicleta que havia sido roubada horas antes. Identificado posteriormente como um menor de idade, o indivíduo foi apreendido e apresentado junto com a arma de fogo na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال