Cruz das Almas: Corpo é encontrado em obra inacabada da Praça da Juventude

Corpo encontrado em obra inacabada | Foto: Leitor Repórter DdN
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de um homem sem documentos de identificação foi encontrado na tarde desta quinta-feira, na construção inacabada da Praça da Juventude, em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano.

A Polícia Civil disse ao Forte na Notícia que o cadáver não apresentava sinais de violência, o que reforça a tese de morte natural. Populares que passaram pelo local chegaram a afirmar que o desconhecido era visto com frequência pedindo esmola no centro da cidade, mas não souberam dizer onde ele morava. O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus.
Praça da Juventude

Criada em 2007 pelo Governo Federal, através do Ministério do Esporte, a Praça da Juventude tinha como objetivo levar um equipamento esportivo e qualificado à população, principalmente o público mais jovem. Bem distante dessa realidade, a construção se tornou um atrativo para vândalos e usuários de drogas que invadiram o espaço arrancando portas, telhas e janelas que já tinham sido instaladas. Quem entra e saia da cidade toma conhecimento de mais um caso de desperdício de dinheiro público em nosso País. Informações do Forte na Notícia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال