Em nota enviada à site, prefeitura de Muritiba diz que empresa de transportes recebeu valores correspondentes a frota; segue a lista

Foto: Reprodução
Sobre a Transsouza - Empresa denunciada no site Voz da Bahia (saiba mais), a prefeitura de Muritiba informou que a mesma ganhou licitamente a concorrência para prestar serviços ao município no último ano.

Segundo a assessoria da gestão, disse trata-se de uma das mais renomadas do mercado e que atua de forma legal e respeitando todas as legislações vigentes. A prefeitura comunicou que além de servir a Muritiba presta serviços a outros municípios do Estado, devido a sua capacidade de ganhar e atender aos processos licitatórios.

"Divulgar que a mesma recebeu R$ 3,6 milhões no ano de 2017 não é mentira", disse nota do município, todavia não é ilegal diante dos serviços e da forma que foram pagos e suas funcionalidades. A prefeitura ainda revela: "façamos o seguinte, dividam em 12 meses, e vejamos quanto é pago mensalmente para a empresa ceder ao município dezenas de veículos". Segue a lista abaixo:

Secretaria de Educação:

Estudantes para Faculdades em Feira de Santana nos períodos manhã e noite - Ônibus para condução.
Estudantes para Faculdade em Santo Amaro nos períodos manhã e noite: Ônibus para condução.
Estudantes para Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB - Cruz das Almas e cursos técnicos na mesma cidade nos períodos manhã e noite: Ônibus para condução.
Estudantes para Faculdade Maria Milza em Gov. Mangabeira- BR 101 nos períodos manhã e noite - Ônibus para condução.
Estudantes para o IFBA - Instituto Federal da Bahia - em Governador Mangabeira nos períodos manhã e noite: Ônibus para condução.
Estudantes para a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia campus de Cachoeira, período noturno - Ônibus para condução.

Um carro para distribuir a merenda escolar do Município.
04 veículos a serviço do setor administrativo da secretaria; eventos, projetos, ações itinerantes e deslocamento para outros locais.
Mais 25 ônibus de transportes escolar para alunos da rede pública municipal, conduzindo alunos tanto na sede como em toda zona rural, atendendo uma demanda do setor, diante da insuficiência dos ônibus escolares da frota municipal - os amarelinhos-.

Agora vamos para o setor de Saúde:

01 micro-ônibus semanal para conduzir muritibanos para realizações de exames médicos em Salvador.
01 Van para transportar pessoas para a cidade de Valença a fim de realizar procedimentos médicos de hemodiálise. Serviço realizado toda segunda-feira, quarta e sexta-feira.
01 Van para Salvador para conduzir muritibanos para tratamentos médicos, de segunda a sexta-feira.
01 carro de coleta hospitalar devidamente estruturado para realizar o serviço.
07 'carros pequenos ' levando pessoas de segunda à sexta feira para revisões, consultas e tratamentos médicos em Salvador e Feira de Santana.

No Social

03 veículos prestando assistência ao órgão, que são utilizados para visitas sociais dos mais diversos programas além de atender as necessidades profissionais das equipes funcionais.
01 ônibus transportando moradores do Distrito São José do Itaporã nos dias de segunda, quarta e sexta-feira; muitas vezes sendo necessários dois veículos.

Setor de infraestrutura – Obras:

01 caminhão compactador de lixo.
01 caminhão concha para manutenção da rede elétrica do Município.
01 caminhonete e caminhão para serviços de infraestrutura.
01 veículo Fiat Strada para serviços de menor porte da pasta.

A empresa tem por conta dela, manutenção de todos os veículos, salários dos motoristas de cada condução dessas descritas, combustível, e todos os encargos sociais trabalhistas de cada empregado e impostos de notas ficais e funcionários administrativos da mesma no município. Além disso, é uma geradora de empregos diretos em Muritiba. (Informações: Prefeitura Municipal de Muritiba)
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال