Analytics

domingo, 22 de abril de 2018

Menina de 9 anos é baleada por garoto de 10 após reagir a estupro na Bahia

Foto: Reprodução / Google Street View
Uma garota de 9 anos foi baleada nas nádegas na noite desta sexta-feira (20), em Teixeira de Freitas, após reagir aos ataques de um garoto de 10 anos que tentou abusá-la sexualmente.

A vítima do estupro do município do extremo sul da Bahia passou por uma cirurgia no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, cujo Serviço Social informou que ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde da menina é grave e ela corre o risco de ficar paraplégica após as agressões.

O caso aconteceu na periferia da cidade, no bairro de Tancredo Neves. A menina estava na casa do vizinho de 10 anos, que usou a arma do irmão de 17 para efetuar os disparos. A arma, segundo o Correio, é um revólver tipo garrucha, com capacidade para dar dois tiros, e tem ligação com tráfico de drogas.

O revólver e menino foram apreendidos pela Polícia Civil, que investiga o caso. O menino, que é órfão de mãe e vive com o pai e os irmãos, foi liberado depois de ouvido e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Fonte: BN
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...