São Félix: Posto de Saúde do Santo Antônio é reaberto com diversos serviços

Fotos: Divulgação
A Prefeitura reabriu o Posto de Saúde da comunidade do Santo Antônio, na zona rural do município. A unidade, inaugurada em 2010, estava fechada e após passar por reparos e receber novos equipamentos, foi entregue à população para atender os moradores da localidade e das regiões vizinhas.

Com a reabertura, as pessoas não vão precisar se deslocar para a Unidade do Outeiro Redondo para realizar consultas médicas, fazer curativos e coleta de materiais para exames laboratoriais, tomar vacinas, entre outros serviços que a unidade agora oferece de segunda a sexta-feira. 
“Para mim é uma grande satisfação devolver esse equipamento de saúde tão importante para os moradores. Com essa Unidade aqui, as pessoas terão mais comodidade e uma assistência mais perto durante toda semana”, comentou o prefeito, Alex.
Durante o ato de entrega o prefeito, que estava acompanhado do vice-prefeito Balbino e de vereadores, também apresentou a ambulância nova que servirá a toda zona rural, a partir de agora, com serviço 24h.

Ascom – Prefeitura de São Félix
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال