Cachoeira: Vereadora acompanha técnicos da SEINFRA para recuperação de rua danificada em Capoeiruçu

Foto: Divulgação
A vereadora de Cachoeira, Cristina Soares, entrou em contato com a redação do Diário da Notícia para informar que nesta quarta-feira, 09/05, ela acompanhou os técnicos da SEINFRA na via de acesso da BA-511 à BR-101, no distrito de Capoeiruçu, trecho que se encontra bastante danificado e foi alvo de protestos por parte dos moradores do distrito universitário (veja aqui).

Leia o texto da vereadora na íntegra:

"Na manhã desta quarta-feira, 09, acompanhei os técnicos da SEINFRA com Dra. Inês, engenheira responsável pelo território do Recôncavo, nas medições e análise técnica da Rua Plácido Pita que liga a BA 511 com a BR 101 na Comunidade de Capoeiruçu, para realização do serviço de drenagem e recapeamento asfáltico da via, obra já autorizada pelo secretário Marcos Cavalcanti, em reunião realizada na última segunda-feira, 07.

A visita técnica foi acompanhada, também, pelo vereador Teta e por Fábio Menezes e Alisson Jorge representando a Associação de Moradores a pedido do presidente Rafael Aragão e por moradores da rua que será recuperada: Pastor Onésimo, Professor Edson, o jovem Josiel e o Sr. Luiz, do Restaurante Casa Grande.

O trabalho do "time correria" não para.

Obrigada governador Rui Costa por atender mais este pedido nosso, trazendo benefício para o nosso povo."
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال