São Félix: Prefeitura inaugura Complexo de Saúde, na próxima segunda-feira (14)

Imagem: Divulgação
A Prefeitura de São Félix vai inaugurar na próxima segunda-feira, dia 14 de maio, às 17h, o Complexo de Saúde que foi construído no bairro Salva Vidas.

No local, vai funcionar a Unidade de Saúde da Família, do Centro, que foi construída; a Unidade de Saúde da Família, do bairro Salva Vidas, que foi requalificada; a Base do SAMU, que foi reformada; a Farmácia Básica e a Central de Assistência Farmacêutica, que foram construídas; além de uma Unidade de Recreação e Promoção da Saúde, que também foi construída.

“A felicidade é imensa de poder está entregando um equipamento de saúde dessa magnitude à população. É uma grande obra, onde reunimos serviços importantes em um só lugar, que vão dar mais comodidade às pessoas”, disse o prefeito.

Somente na área de Saúde, a Prefeitura já entregou um Posto de Saúde modelo, na comunidade do Pilar, que foi construído, requalificou a Unidade de Saúde da localidade da Boa Vista, reabriu a Unidade de Saúde, da comunidade do Santo Antônio, adquiriu novos equipamentos para as Unidades de Saúde, duas ambulâncias novas, uma para a zona urbana e a outra com serviço 24 horas na zona rural, e um veículo para a USF da Boa Vista. E na próxima segunda-feira, entregará mais esse complexo de saúde para a população.

Ascom – Prefeitura de São Félix
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال