Muritiba: "Fui convidada, lá estava"; disse Mãe Mara sobre reuniões no Gravatá e São José do Itaporã

Fotos: Divulgação
"O povo me convocou e lá estava. Essa é minha vida, atender sempre que me chamarem " disse Mãe Mara num tom descontraído da excelente fase política que se encontra no município de Muritiba no Recôncavo da Bahia, consagrada de longe pela comunidade e imprensa local como a mais influente agente político na atualidade no município.

Nesta quarta-feira (23) Mãe Mara esteve participando de duas importantes reuniões na zona rural do município.
A primeira em São José do Itaporã - onde foi exaltada pela conquista do recapeamento da rodovia estadual - e pelo trabalho social que realiza nas comunidades adjacentes ao distrito. Nessa assembléia a vereadora ouviu os reclames dos líderes e toda pessoas presentes. 
"Foi prazeroso ouvir o povo, suas reivindicações, e vamos através do nosso mandato fazer o melhor por eles. É o papel do vereador fazer esse link direto com as comunidades, pois eles sabem o real problema do local e onde podemos atuar para tentar buscar meios e solucionar. Sempre falo que a melhor coisa para quem exerce o papel da vereança é estar ao lado dos munícipes, das comunidades de uma forma geral. Uma reunião como essa é de uma importancia imensa, pois é de um bate papo saudável como este que conseguimos ver todas as questões que envolve o município de perto. Quero ser grata aos lideres comunitários e as famílias das mais diversas localidades que nos convidam como foi nesta quarta-feira para ouvir e debater ações em prol de de Muritiba. Esse é o dom que Deus me deu, de ajudar as pessoas, isso está dentro de mim e serei sempre assim. Me faz bem, eu saio dessas reuniões com a felicidade nos olhos, plena e realizada " enfatizou.
Gravatá:

A segunda reunião da vereadora aconteceu na localidade rural de Gravatá, também nesta quarta-feira (23). " Fiz uma Tour pela zona rural ouvindo meu povo. O que mais amo fazer. Tá ao lado de pessoas simples e desprovidas de egoísmo. Foi a turnê do meu social " - descontraiu Mãe Mara.
De acordo com a vereadora a comunidade Católica do local solicitou da mesma uma ajuda para continuação das obras de construção da Capela do lugar. "Devota como sou, não negaria nunca uma ajuda dessa. Terão meu apoio e irei ajudar esse segmento qual também faço parte. Ter participado dessas reuniões me deixou com um sorriso no rosto e a certeza que estamos no caminho certo. Que nada é maior que Deus e o povo. São pessoas humildes mas que demonstraram a essência da personalidade e verdade em cada palavra. As comunidades da nossa Muritiba sempre contará comigo" - concluiu Mãe Mara, que junto a deputada Mirela Macedo sua representante na Assembleia Estadual estará entregando ao munícipio no próximo dia 04 de Junho através da Secretaria de Saúde uma aparelho de Raiox para atender a comunidade Muritibana.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال