Muritiba: Vereador Jó elogia trabalho da colega Mãe Mara: "Tem gente chateado comigo porque lhe elogio, mas a senhora tem trabalhado"

Foto: Fabão Radialista
O vereador Josenilson Dias (Jó) ressaltou na Câmara Municipal, durante a sessão desta terça-feira (29), que muitas pessoas estão na política partidária há mais de 20 anos e não fizeram metade do que a vereadora Mãe Mara já realizou.

"Na verdade tem gente com 20 anos na política e não chegou a metade do que já fizemos, Mara" - disse o vereador.

Jó ainda foi além: "Tem pessoas chateadas comigo porque lhe elogio, mas vão ficar. Pois me sinto satisfeito com seu trabalho e alegre, porque vem ajudando as pessoas. Hoje nesta sessão eu fiquei alegre quando vi a senhora com identidade própria no seu pronunciamento. Sei que a senhora não tem somente meu reconhecimento, mas, do povo"- finalizou.

O vereador Jó pertence a bancada de oposição na Câmara Municipal de Muritiba, enquanto Mãe Mara faz parte da base do Governo. A fala do vereador chamou atenção do público presente, pois raramente vereadores de bases políticas diferentes elogiam o trabalho realizado de outro colega, como fez Jó.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال