Santo Amaro: STJ nega pedido de soltura do ex-prefeito Ricardo Machado

Foto: Reprodução | Bahia no Ar 
A defesa do ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT) solicitou uma liminar para a soltura do petista, mas o Supremo Tribunal de Justiça negou o pedido, nesta terça-feira (29). A decisão é do ministro Nefi Cordeiro.

Machado está preso desde o dia 17 de maio no Centro de Operações Penais, em Salvador. O petista é acusado de integrar um esquema que teria desviado cerca de R$ 24 milhões entre 2013 e 2015. O recurso do MP foi levado à Corte depois que o juízo de direito da Vara Criminal da Comarca de Santo Amaro negou o pedido de prisão preventiva feito pela promotoria.

O estado emocional do ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT), tem preocupado familiares do petista. Segundo eles, Machado apresenta sinais de depressão, chora muito e diz “não ter estrutura para ficar ali por mais tempo”. O estado emocional de Machado teria se agravado com a possibilidade de transferência para o presídio de Feira de Santana, onde o petista ficará em cela comum, já que não possui nível curso superior. Informações do Bocão News.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال