"Que façam da imagem semelhança; copiem tudo até as outras ações"- dispara Mãe Mara

Fotos: Divulgação
A vereadora de Muritiba Mãe Mara esteve em contato com Diário da Notícia e utilizou de uma citação bíblica para condenar a atitude de outros vereadores que tentam anular méritos da vereadora na luta em prol da comunidade. "Uma das afirmações bíblicas mais conhecidas e fonte do humanismo cristão diz que o homem foi feito “à imagem e semelhança de Deus. Eu tenho buscado isso, ser bondosa, caridosa, e ajudar as pessoas como forma de deixar suas vidas de uma maneira melhor diante das inúmeras dificuldades existentes.

Nesses quase um ano e meio de legislatura nosso mandato já realizou inúmeras ações em favor dos menos favorecidos e vamos continuar pois é um dom que Deus me deu, ajudar ao próximo. Fazer o bem sem olhar a quem "- citou.

As ações:

A vereadora contou que durante todo esse tempo de início de legislatura tem se dedicado tanto, que até suas ações profissionais as vezes fica em segundo plano, somente porque tem o desejo de ajudar as pessoas independente do momento. " Eu me dedico ao máximo. Tenho meus compromissos da profissão que as muitas vezes acaba adiado por conta as ações que venho desenvolvendo, veja o quanto me dedico. Essas imagens - no site - são provas de nosso trabalho. Façam delas semelhança" dispara Mãe Mara trazendo a tona uma analogia a um termo bíblico, que difere mas chama atenção para que os demais edis de bancada não se exponha a atos que não são de cunho próprio.
"Querer ganhar o mérito de uma conquista que não é sua é muito fácil. Quero ver mesmo é ajudar a comunidade diariamente. Distribuir toneladas peixes na Semana Santa, colocar escritório de advocacia disposição da comunidade, com permissão da Justiça distribuir centenas de cestas básicas em épocas festivas como Natal, ir em reuniões nas áreas rurais e urbanas ouvindo os anseios de cada um, estar sempre sábado e domingo nas feiras livres da cidade e do distrito, colocar transportes a serviço da comunidade, ajudar escolas do município da maneira que posso, fazer por associações como APAE - onde doamos galões e mais galões de tintas para pintar a sede, ir a Câmara durante a semana e ouvir cada pessoa que nos procura, ajudar a comunidade com realizações de exames e muitas vezes de alta complexidade, ser madrinha ou padrinho da Creche, enfim quero que imitem essas ações, façam igual, dispara a vereadora.
Conquista:

Sobre a nossa conquista seria da coletividade mas hoje será individual e já falei ao prefeito pois o que fizeram tentando desestabilizar meu mérito e da deputada não foi uma atitude louvável. Não vou aceitar imposição de senhor ninguém. Mirela como minha representante no estado lutou para obter tal conquista. E ninguém vai tirar isso nosso. Ninguém. Estou muito mais muito magoado com tudo isso. Mas a comunidade está vendo e analisando tudo de perto - frisou.
Muito depois:

Essa batalha pelo recapeamento da rodovia estadual BA 494 de São José do Itaporã é uma luta antiga, desde primeiro mês de mandato eu estive em Salvador buscando, requerendo tal ação e depois disso, que tenho a vitória diante de uma luta árdua, você ver alguns colegas querendo se passar por dono do benefício." Ser pai de criança criada é fácil. Quero ver é cuidar enquanto tá no berço" disse Mãe Mara em referência à sua "insistências diárias " para que o recapeamento pudesse ser liberado para São José do Itaporã. "Eu atendi um pleito da comunidade qual estou constantemente ao lado." afirmou.
A luta continua:

A vereadora destacou que não vai deixar de lutar pelo que mais importa em seu mandato, o bem estar da população. Destacou que então diante de impropérios de alguns colegas de bancada a sua luta e da deputada Milera Macedo vai continuar. " O brilho incomoda mas a gente vai continuar na luta. Tá na nossa veia, ajudar realmente, falei ajudar, as pessoas que precisam de nós. Somos mulheres de palavra e atitude. Já fazemos e vamos fazer muito mais", finalizou a vereadora.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال