Semana do Meio Ambiente tem programação em Maragojipe

Imagem: Divulgação
Programação comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, festejado em 5 de junho, e é organizada pela Fundação Vovó do Mangue, entidade que desenvolve na região importante projeto de recuperação de manguezais e educação ambiental

De 5 a 7 de junho, uma programação especial marca a Semana do Meio Ambiente em Maragojipe. As atividades iniciam às 9h do dia 5, Dia Municipal do Meio Ambiente, com o lançamento da segunda etapa do Projeto CO2 Manguezal, executado pela Fundação Vovó do Mangue nos municípios de Maragojipe, São Francisco do Conde, Cachoeira e São Félix.

As atividades seguem até as 17h do dia 7 de junho e serão desenvolvidas na sede da própria Fundação. Também integram a programação, a inauguração do Centro Integrado de Educação Ambiental, realização de palestras, limpeza do manguezal, visitas de estudantes, além de apresentações do coral de crianças do bairro Comissão e do grupo maragojipano Cantarolama.

Com patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Sociambiental,  o Projeto CO2 Manguezal tem parceria com  o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال