Muritiba: "Estou feliz em poder ter feito a alegria desse povo " disse Mãe Mara sobre reinauguração da capela católica da Pindobeira

Fotos: Divulgação
"Graças a Deus e a vereadora Mãe Mara que nos ajudou a realizar este sonho. Ela doou o piso e as cadeiras. Estamos felizes." Disse uma representante da comunidade.

A vereadora Mãe Mara declarou que está feliz em poder fazer a alegria das pessoas que fazem parte da capela católica da Pindobeira: "Muito feliz em ter estado na Igreja e ter ajudado eles com assistência que a gente pode, com piso, cadeiras e saibam que podem sempre contar comigo." falou Mãe Mara.
A vereadora esteve na comunidade da Pindobeira na última quarta-feira(30) com seus amigos, para abrilhantar a novena. Mãe Mara pediu desculpas pelo atraso pois estava em duas reuniões.
"Não foi possível chegar a tempo, mas fiz questão de vim e ver esse lugar tão lindo que pude ajudar com minha contribuição e sempre estarei a disposição deles. Quero agradecer o carinho de todos da comunidade"- finalizou a vereadora.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال