Cruz das Almas: Vereadora de Muritiba ganha Prêmio por trabalho social; "sou grata a Deus," disse Mãe Mara

Fotos: Divulgação
Foi realizado nesta quarta-feira (13) em uma casa de eventos da cidade de Cruz das Almas, o Prêmio 'Elas por Elas', dedicado às mulheres que praticam ações sociais. Numa noite de gala, o evento apresentado por Alessandro Timbó - apresentador do Mosaico Baiano da TV Bahia - reuniu representações de vários segmentos da sociedade da micro-região do Recôncavo Baiano.

A vereadora e Ialorixá Mãe Mara foi uma das contempladas com a premiação. Uma placa de destaque foi entregue a edil. O trabalho social da contemplada é notório nos dois ambientes, seja o profissional ou na vida pública. A vereadora vem se destacando no município de Muritiba, distante a 130 km de Salvador, onde desenvolve suas funções, sendo que ultimamente vem ganhando visibilidade regional diante das ações realizadas.
"O Prêmio 'Elas por Elas' veio para nos incentivar a fazer mais e mais. É uma honraria importante que levarei comigo durante toda vida. Fico muito feliz por ver o quanto os nossos esforços são reconhecidos. Só agradecer a Deus," citou Mãe Mara em contato com site.
A deputada estadual Mirela Macedo também esteve presente ao evento. A Ialorixá disse agradecida por Mirela ter vindo da capital afim de participar do cerimonial, qual foi homenageada.
"Mirela é minha deputada e amiga e fiquei contente dela ter vindo abrilhantar a cerimônia de premiação. Quero também agradecer ao amigo Jorginho Prado que esteve conosco. Essa conquista quero dividir com meus filhos, familiares em geral, amigos e comunidade muritibana - finalizou Mãe Mara.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال