Muritiba: Aparelho de Raio-x será entregue nesta sexta feira (15) ao setor da Saúde, diz Mãe Mara

Foto: Ilustrativa
Uma conquista que já tinha sido anunciada meses atrás, contudo tornou-se presente. O tão sonhado aparelho de Raio-x - promessa da deputada estadual Mirela Macedo - junto com a vereadora Mãe Mara, estará sendo entregue nesta sexta-feira (15) durante evento em Santo Antônio de Jesus.

A vereadora destacou que o aparelho será destinado ao setor da Saúde do município onde ficará a disposição da comunidade. O equipamento será instalado em uma das salas do recém inaugurado Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Muritiba.

Mãe Mara enfatizou a sua trajetória de conquistas junto a deputada Mirela Macedo. "Já tínhamos conquistado uma ambulância, agora esse tão sonhado Raio-x que irá gerar menos transtornos a comunidade. Eles não irão mais se deslocarem para outras unidades médicas, já que teremos o nosso aparelho. Só tenho agradecer a Mirela Macedo por todo apoio"- ressaltou.

A deputada também é responsável por 'presentear' o município através do mandato da vereadora com a recuperação asfáltica total da rodovia estadual que interliga o distrito São José à BR 101, que em breve será iniciada.

O evento de entrega dos equipamentos - uma ação do Governo do Estado, por intermédio dos deputados - ocorre nesta sexta-feira as 9 horas da manhã em Santo Antônio De Jesus, onde o governador Rui Costa (PT) irá inaugurar uma Políclinica.

Segundo a vereadora o prefeito Danilo Marques Sampaio - Danilo de Babão- estará presente e receberá das mãos da deputada Mirela Macedo o equipamento público.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال