Feira: Irmãs são baleadas após discussão; uma morreu e outra foi socorrida para o HGCA

Foto: Aldo Matos
Uma jovem foi assassinada e a irmã dela foi baleada por volta das 12h45 desta segunda-feira (11), na Rua Corunha, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Lavínia Souza do Carmo, 20 anos, e Damares Souza do Carmo, 19, discutiram com um homem que disparou os tiros e fugiu em uma bicicleta. O crime aconteceu em frente à casa das vítimas.

Lavínia morreu no local ao ser baleada na barriga e no peito. Damares foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com um tiro no braço esquerdo.

O cabo Regivaldo, do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (Peto Sertão 66), disse ao Acorda Cidade que o autor do crime reside no mesmo bairro e que a polícia realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

"Segundo Damares, a discussão era com ela. O indivíduo disse que as duas eram armadeiras, sacou a arma e deflagrou os tiros. Ela não informou o motivo da discussão", disse o PM ao Acorda Cidade.

A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال