'Mãe Mara sei que está viajando, mas meu muito obrigado por tudo que vem fazendo por Muritiba' agradece prefeito em inauguração

Foto: Divulgação
A vereadora Mãe Mara encontra-se na Suiça exercendo sua atividade profissional de Yalorixá; ela é uma das mais renomadas do Brasil e bastante requisitada pelos europeus. Contudo, os feitos de seu mandato rendeu elogios do prefeito Danilo Marques Sampaio - Danilo de Babão - que reconheceu na última segunda-feira (26) durante o ato inaugural do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) o trabalho da vereadora que tem sido o destaque da Câmara Municipal.

"Mãe Mara sei que não está presente por força do seu trabalho. Mas quero ser muito grato a você por tudo que tem feito por Muritiba. Através de seu mandato você conquistou para o município ambulância, aparelho de Raio-x e lutou também pelo recapeamento da rodovia de São José e tantos outros projetos que sei que você tem batalhado e que só ajuda nosso município. Obrigado minha amiga!" - disse o prefeito Danilo de Babão durante a inauguração.

Mãe Mara retorna da Suiça no próximo dia 08 de julho. A vereadora já sinalizou que no segundo semestre mais ações serão realizadas em seu mandato. "Na verdade estou a trabalho mas já sinto saudades do meu povo. Mas é daqui que tiro meu sustento. O salário de vereadora é pra ajudar a comunidade," citou Mãe Mara.

A vereadora agradeceu os elogios do prefeito Danilo e afirmou ter uma vínculo de amizade muito bom com o gestor. "Danilo é diferente. Parece muito comigo no quesito humildade e dedicação. Quero agradecer a ele pelo reconhecimento e dizer que estou aqui para ajudar Muritiba. E o que depender dos meus esforços ele pode contar comigo," finalizou a vereadora.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال