Muritiba: "Eles merecem diante de tudo que fazem pela cidade," diz Mãe Mara sobre II Forró dos Garis

Fotos: Divulgação
"A tarde é de vocês. Vocês merecem diante de tudo que realizam pela nossa cidade. A cidade anda limpa por causa de todos vocês. Somos felizardos em termos essa equipe competente" - citou Mãe Mara ao iniciar as comemorações do 'II Forró dos Garis' promovido pelo seu mandato, no clube dos 30 na tarde/noite deste domingo (17) em Muritiba.

Mesas fartas de comidas e bebidas típicas, além de uma banda local que animava os agentes de limpeza e seus familiares, que juntamente com Mãe Mara e seus convidados confraternizaram a chegada da festa de São João. Uma cesta basica foi entregue a cada gari que participou da festa.
Entre as presenças ilustres, teve a participação da deputada estadual Mirela Macedo que presenciou as apresentações das quadrilhas do Bairro Santana e a tradicional Nova Geração, que com suas coreografias deram as boas vindas a representante da vereadora na Assembléia Legislativa.
O prefeito Danilo Marques Sampaio - Danilo de Babão e o vereador André Veterinário também estiveram presentes no evento. Segundo Mãe Mara tudo saiu conforme o planejado:
"Foi tudo da forma como pensei junto a minha equipe, na qual sou grata por ter elaborado comigo este projeto que já se encontra no sua segunda edição de muitas outras. Quero agradecer a todos que estiveram em nossa festa de confraternização, aos membros políticos como minha deputada Mirela Macedo e também ao prefeito Danilo, convidados em geral e em especial aos meus queridos agentes de limpeza. Nossos garis."
A vereadora entra em recesso legislativo nessa terça-feira (19) após a última sessão ordinária do semestre e segue viagem para Suíça onde terá compromissos profissionais. Mãe Mara pontuou que após o dever do trabalho suas ações sociais às comunidades de Muritiba irão continuar.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال