Salvador: Mãe Mara participa de Sessão Solene em homenagem a fundação da Secretaria para Mulheres; vereadora foi convidada de Mirela Macedo

Fotos: Divulgação
A Bancada Feminina e a Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia promoveram uma sessão especial em comemoração aos sete anos de criação da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM-BA). O evento aconteceu nesta segunda-feira, dia 18, às 10h, no Plenário da Orlando Spínola da ALBA.

A vereadora da cidade de Muritiba no Recôncavo da Bahia, Mãe Mara, foi a convidada da deputada Mirela Macedo que usou e falou da importância da Secretaria e da luta pela igualdade de gênero.
Mãe Mara afirmou que ficou lisonjeada em participar de uma sessão tão importante como essa que homenageia uma secretaria estadual de muita significância. Mãe Mara citou que a luta da classe feminina por mais espaços também na política lhe faz sustentar a tese da continuidade na vida pública. A vereadora parabenizou a deputada pela sua fala em plenário e agradeceu ao convite de Mirela.
"Mirela Macedo como sempre pontual em suas colocações. Um discurso firme, forte, na defesa da luta feminina e a busca pelo espaço das mulheres também no cenário político. Eu fico muito feliz e agradecida em ter vindo à Salvador para participar dessa linda sessão solene," finalizou a vereadora.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال