São Félix: Governo realiza reparos na BA-502 onde ocorreu deslizamento de terra

Foto: Divulgação
Uma equipe do Governo do Estado iniciou hoje pela manhã a realização de um reparo emergencial, para resolver o problema de deslizamento de terra no trecho da BA 502, via que liga São Félix à Muritiba. O deslizamento foi provocado pela grande quantidade de chuva dos últimos dias.

De acordo com informações do técnico da Secretaria de Infraestrutura do Estado, que acompanha o serviço, um engenheiro já fez o estudo da situação local e no momento será feito um reparo emergencial com a recuperação do asfalto do lugar e contenção com sacos. Somente após processo licitatório o trabalho será concluído.

A Prefeitura de São Félix, desde que tomou conhecimento da situação, cuidou para que fosse feito um desvio da água da chuva do local, para evitar mais deslizamento de terra e em seguida acionou a Secretaria de Infraestrutura do Estado, enviando um ofício, onde explicou a situação com apresentação de fotografias do local, solicitando uma intervenção urgente. Além disso, aproveitou para também solicitar a recuperação asfáltica da totalidade da via, que se encontra com muitos buracos. Hoje pela manhã o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Aleluia, acompanhou o início do serviço.

Ascom – Prefeitura de São Félix
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال