Muritiba: Após ameaçar matar ex-esposa, homem sofre mal súbito e morre em São José do Itaporã

Foto: Reprodução
Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (16/07), na localidade conhecida como Iraque, em São José do Itaporã, distrito de Muritiba, no Recôncavo Baiano.

Segundo o Cruz das Almas News, era por volta das 07h20 quando uma guarnição de São José do Itaporã recebeu a informação que um homem identificado como Reginaldo da Silva Santos, 31 anos, estaria na residência da sua ex-mulher tentando matá-la. De acordo com informações do pai, a vítima foi identificada como Girlene Alves.

Devido a gravidade da situação, a guarnição se apressou em chegar à residência onde ocorria o fato e encontrou o agressor bastante agitado. Ao perceber a chegada dos policiais, o acusado teria partido para agredir os agentes que inclusive ficaram feridos nos braços e nas mãos e precisaram da ajuda do pai da vitima para algemar o acusado.

Neste momento Reginaldo começou a passar mal e foi encaminhado para o Posto de Saúde local onde foi feito todos os procedimentos para reanimá-lo, mas, o mesmo veio a óbito. Informações dão conta que Reginaldo sofria de esquizofrenia e devido aos sintomas ficava muito violento.

Na noite deste domingo (15) o mesmo teria feito ameaças aos seus pais e saiu afirmando que mataria sua esposa. Reginaldo foi detido ainda duas vezes no mês de junho com uma arma de fogo.

O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o DPT para as medidas cabíveis. Não obtivemos informações sobre o horário do velório.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال