Muritiba: 'Parabéns a Mãe Mara pelo brilhante evento de valorização às mulheres negras;' diz presidente da Câmara

Foto: Divulgação | Fabão Radialista
O vereador Valmir Simões - presidente da Câmara de vereadores de Muritiba, na sessão desta terça-feira (31) parabenizou a vereadora Mãe Mara pelo evento realizado na última quarta-feira (25), que valorizou as mulheres negras da cidade e do Recôncavo da Bahia. O presidente da Casa agradeceu a colega de bancada pela comenda Mara Tessunne - como foi batizada a Medalha entregue às homenageadas, mas com algumas exceções, onde homens com serviços prestados foram também contemplados.

"Sinônimo que estamos no caminho certo. Muito feliz em receber essa medalha. Isso nos motiva a trabalhar mais pela comunidade- disse o vereador.

Mãe Mara:

A vereadora solicitou uma parte no tempo de fala do vereador Valmir e agradeceu à todos presentes ao evento. Segundo a vereadora, ficou muito feliz em ver a Câmara lotada durante o projeto. Mãe Mara destacou que tudo saiu como planejado e que só tem a agradecer o sucesso do cerimonial intitulado Medalha Mara Tessunne - que tratou de temas e homenagens às mulheres negras.

Agradecimentos:

Mãe Mara agradeceu a presença da delegada de Polícia Civil Dr. Patricia Crisostomos que segundo a vereadora foi uma das incentivadoras para que o evento pudesse acontecer e torna-se um projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal. Mãe Mara também enfatizou a presença do presidente da FENACAB - Federação Nacional do Culto Afro Brasileiro - Aristides Mascarenhas - ao prefeito Danilo de Babão, presidente da Câmara de vereadores de Cruz das Almas Renan de Romualdo e ex prefeita de Governador Manhabeira Domimgas da Paixão, e demais autoridades regionais que estiveram participando do evento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال