Muritiba: Paulo Ricardo recebe homenagem dos membros da Fanfarra do Colégio João Batista (FANJ)

Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira, 24, o regente da Fanfarra do Colégio Estadual João Batista Pereira Fraga, Ovídio Júnior, acompanhado de representantes de diretoria homenageou o Vereador Paulo Ricardo pelos serviços prestados ao grupo cultural.

A FANJ integra 60 jovens músicos e dançarinos e vem representando Muritiba há mais de 15 anos em desfiles e concursos. A homenagem surge do reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Vereador Paulo Ricardo com os setores culturais da sede e zona rural, na busca pelo fortalecimento e melhoria dos grupos.

"Estou muito feliz com a homenagem. Isso é sinal que estou no caminho certo, fazendo a verdadeira função de vereador que é representar e brigar pelos interesses da população. Trabalhar sem barganhas financeiras ou assistencialismos e, sim, dando suporte político e institucional".

Paulo Ricardo, além de vereador, é presidente do Conselho de Juventude e tem sido o parceiro na Câmara de Vereadores de Muritiba para a organização das políticas públicas da cultura no município.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال