Muritiba: 'Vou finalizar meu mandato com dever cumprido; as pedras que atiram em mim estou colecionando para minha vitória', diz Mãe Mara

Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (17) a vereadora Mãe Mara discursou na Câmara Municipal e falou sobre o retorno de suas atividades como vereadora e aproveitou para desabafar sobre certas situações que tem lhe incomodado na política.

"Começamos o segundo semestre do nosso mandato de volta ao batente e isso incomoda muita gente. Estou aqui para ajudar o povo e vou até o fim. Não estou aqui pra puxar saco de ninguém. No Governo do prefeito Danilo de Babão, tem coisas que apoio e outras não. Eu tenho liberdade. E essa mesma liberdade é que chego na casa de uma pessoa de classe social mais elevada ou na casa de uma pessoa pobre.

Eu não sou de está agradando ninguém sem necessidade, eu falo a verdade. Estou magoada com algumas situações que vem ocorrendo e vou aguardar até ver onde tudo isso vai.

Fiz minha parte com município, trouxe uma ambulância e um aparelho de Raiox que continua sem a instalação e armazenado num local que pode até quebrar; mas fiz meu papel.

Quero chegar em 2020 e entregar meu mandato de cabeça erguida e com a certeza de dever cumprido. As pedras que atiram em mim estão sendo colecionadas para minha vitória.

Vereador é pra fiscalizar? Sim. Mas é também par ajudar o povo. A gente faz parte de um grupo para construir junto as melhorias. Estou chateada e se continuar assim muita coisa pode mudar. Mas vamos continuar o trabalho pois o povo precisa da gente" - finalizou Mãe Mara.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال