Cachoeira: Associação beneficente dos Moradores da Opalma ganha trator agrícola e implementos oriundos de parcerias do vereador Laelson de Roxo

Fotos: Divulgação 
Em atenção aos apelos dos moradores da Bacia do Iguape e diante da omissão da prefeitura em investimentos para a agricultura familiar, o vereador Laelson de Roxo conquistou um trator e implementos agrícolas para a região da cidade de Cachoeira.

O Vereador Laelson assumiu compromisso e através de emendas da Deputada Estadual Fabíola Mansur e do Deputado Federal Bebeto Galvão que juntos destinaram um trator agrícola para servir as comunidades quilombolas da Bacia do Iguape, na zona rural do município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

A associação beneficente dos moradores de Opalma agradecem ao Vereador Laelson e aos deputados por mais essa conquista que servirá para impulsionar a produção agrícola da região.
Para o Vereador a conquista que é além das funções legislativas, é fruto do seu empenho e dedicação junto às comunidades quilombolas da Bacia do Iguape, comunidades essas que é de grande importância para o desenvolvimento do município.

"Assim como falo em nome do meu povo na tribuna da Câmara, em busca de melhorias, fiscalizando e cobrando que os serviços públicos de obrigação do poder executivo sejam para todos e não apenas para poucos. Também faço minha peregrinação nas secretarias do Governo do Estado da Bahia com a ajuda dos Deputados Bebeto e Fabíola Mansur, conquistamos estes benefícios para o município de Cachoeira," disse o Vereador Laelson de Roxo.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال