Gov. Mangabeira: Unidade Móvel levará os serviços da Defensoria nos dias 28 e 29

Foto: Divulgação
O atendimento aos moradores que necessitam de assistência jurídica gratuita será realizado das 8h às 16h, na Rua José Martins (em frente ao Paço Municipal).

A Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA continua indo para perto de quem precisa, pelos rincões do Estado, levando os serviços e prestando assistência jurídica gratuita. Na próxima terça-feira (28) a parada será na cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano. A Unidade permanecerá atendendo no município até a quarta-feira (29).

O atendimento será realizado na Rua José Martins (em frente ao Paço Municipal), das 8h às 12h e das 13:30 às 16h, e os defensores públicos estarão à disposição da população oferecendo orientação jurídica, resolução extrajudicial dos mais diversos tipos de conflitos, e exames gratuitos de DNA para investigação e reconhecimento de paternidade.

Para otimizar o atendimento é importante levar documentação como RG, CPF e comprovante de residência. Para o exame de DNA, também deve levar a Certidão de Nascimento do(a) filho(a). “Resolvemos casos como alimentos, regulamentação de visitas e guardas dos filhos, divórcio consensual, união estável, retificação de registros, entre outros”, enumerou o coordenador da Unidade Móvel, defensor público Marcus Vinícius Lopes de Almeida.


SERVIÇO

O QUÊ: Assistência Jurídica Gratuita – Defensoria Pública do Estado da Bahia

ONDE: Governador Mangabeira, Rua José Martins (em frente ao Paço Municipal), Centro da cidade.

QUANDO: 28 e 29 de agosto, das 8h às 12h e das 13:30 às 16h.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال