Idoso de 102 anos atinge irmão de 75 anos com golpes de foice na cabeça

Foto: Google Imagens
Um idoso de 102 anos tentou matar com golpes de foice na cabeça o irmão também idoso, de 75 anos, durante uma discussão na manhã desta quinta-feira (16), no povoado Lagoa do Junco, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

Maciel Laranjeira da Silva foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros e levado para um hospital do município. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O agressor, Pedro Laranjeira da Silva, foi levado para prestar depoimento à polícia.

Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, foram os vizinhos que apartaram a briga dos dois.

De acordo com o agente da 2ª Delegacia Regional de Polícia, Williams de Souza, o idoso que agrediu o irmão relatou que a discussão ocorreu porque a vítima teria vendido a casa dele e não repassou o pagamento.

“O sr. Pedro falou que o Maciel vendeu a casa dele. Ele foi perguntar pelo dinheiro e o irmão disse que tinha gastado com as meninas”, relatou o agente da polícia.

Ainda conforme a Polícia Civil, após ser ouvido, o idoso assina um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e é liberado. Pela legislação brasileira, ele não pode ficar preso por causa da idade avançada. Informações do G1.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال