Analytics

menu

Image Map

domingo, 19 de agosto de 2018

Muritiba: Mãe Mara entrega vestiário de campo e materiais esportivos à comunidade do Gravatá

Fotos: Divulgação
A vereadora Mãe Mara entregou neste domingo a associação recreativa do Gavatá - comunidade rural do município dois vestiários para o "campo de futebol de Roque de Fabi " líder comunitário e Presidente da associação. Na oportunidade outras lideranças como Everaldo do Ônibus e Valmir estiveram presentes ao evento e falaram da importância da participação efetiva da vereadora na localidade.

Para as lideranças a ação da vereadora é única e inédita na comunidade. " Nenhum vereador até hoje fez o que ela está fazendo pelo Gravatá. Ela teve dois votos aqui mas parece que teve dois mil " - disse Roque de Fabi.
Everaldo do Ônibus e Valmir do Gravatá também discursaram e fortaleceram a fala do presidente da associação sobre o trabalho realizado por Mãe Mara.
Discurso:

Em seu discurso a vereadora enfatizou o apoio dos seus deputados Mirela Macedo na esfera estadual e Félix Mendonça Junior na federal pelo apoio que vem dando ao seu mandato. A parlamentar também destacou que vem se empenhando ao máximo para realizar um trabalho que atenda às expectativas das comunidade do município.
"A gente se dedica e faz com amor. Cada pedido, tem uma atenção especial. E nessa luta vamos construindo um mandato do povo. Fico feliz em ver todos aqui presente nesta inauguração. São dois vestiários lindos, construindo com muito carinho para vocês. Venho fazendo e irei fazer muito mais por essa comunidade. Dias atrás entregamos o telhado do Salão Paroquial e estamos doando também 100 cadeiras plásticas, que ressaltou fazer mais pela localidade com a apoio de seus deputados Mirela Macedo e Félix Mendonça Junior" - pontuou a vereadora.
Torneio:

Mãe Mara finalizou o ato inaugural entregando padrões de camisas de futebol para a associação recreativa e anunciando um Torneio da modalidade que ocorrerá de 09 a 30 de setembro, onde a vereadora realizará varias premiações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook